Termos e Condições

Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES

O objectivo prioritário da CCVR.BR, LDA é oferecer garantias, estabelecendo para o efeito elevados padrões de qualidade, de modo a salvaguardar os interesses dos nossos clientes para gerar confiança. Desse modo e para cumprir tal propósito, apresentamos os termos e condições fundamentais da prestação dos nossos serviços:

  1. Todas as encomendas serão entregues no domicílio indicado, a partir de 24h, depois de efectuado o pedido e pagamento da encomenda caso se verifique, salvo falha momentânea do stock.
  2. Caso após pagamento da encomenda, o produto tiver esgotado no tempo de confirmação da sua encomenda, a CCVR.BR, LDA garante reposição do mesmo em tempo útil sempre que possível (7 a 10 dias), porém não garante continuação da promoção na altura em vigor.
  3. Caso após confirmação ou pagamento da encomenda, se um produto tiver esgotado ou em stock-limitado, à CCVR.BR, LDA reserva-se o direito de comunicar e informar o cliente o tempo previsto para a reposição do mesmo, se pretende aguardar a reposição do produto, se pretende a devolução do valor do pagamento (caso tenha sido efectuado) ou anulação da encomenda, sem prejuízo para ambas as partes.
  4. Caso algum dos produtos seja descontinuado a CCVR.BR, LDA sente-se no direito de comunicar outra possibilidade de substituição do mesmo.
  5. Em caso de reentrega, por alteração de morada de entrega por parte do cliente ou ausência do cliente, será cobrado o valor da mesma no acto da entrega.
  6. Para qualquer reclamação (ex: produto danificado) é obrigatória a verificação no acto da entrega.
  7. Caso se verifique qualquer anomalia no acto de entrega, proceder sempre à anulação da guia de transporte que o transportador pede para assinar a quem recebe a encomenda. Caso não tenha disponibilidade de verificar logo o produto escrever nessa mesma guia “sujeito a verificação”, não dispensando assinatura.
  8. Caso a encomenda não seja entregue nas devidas condições, essa indicação deverá ser efectuada na guia, com descrição sumária dos factos.
  9. A CCVR.BR, LDA garante o melhor preço dos seus produtos quando comparado com outros espaços comerciais ou pet shops online portuguesas, podendo haver excepções promocionais em outros espaços comerciais.”
  10. À CCVR.BR, LDA reserva-se o direito de alterar o preço a produtos da loja online que não estejam devidamente correctos, sem aviso prévio ao cliente.
  11. No caso de haver inserção de produtos via backoffice com descrição errada, preço errado por lapso ou preço 0€ por erro do sistema, a CCVR.BR, LDA entrará em contacto com o cliente a fim de devolver o valor caso tenha feito o pagamento do mesmo ou informar o cancelamento da encomenda por erro de preço, para salvaguardar o decreto de Lei que não prevê o dumping dos produtos.
  12. Os portes são gratuitos excepto para produtos em que a relação Preço/Peso não nos permita a oferta dos mesmos, será calculada uma taxa em função do peso dos mesmos.
  13. Os portes grátis a partir dos 35€ só são válidos em Portugal Continental.
  14. De acordo com a Lei nº 144/2015 informamos que em caso de litígio, os senhores consumidores podem recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.
  15. A CCVR.BR, LDA salvaguarda que a maior parte das imagens presentes no site são meramente ilustrativas. Caso escolha um produto que não tenha opção de cor o cliente tem a possibilidade de escrever nas observações qual a cor pretendida, sendo que, tendo em conta o stock, a CCVR.BR, LDA não garante a entrega do produto na cor solicitada.
  16. As ofertas e brindes disponíveis são exclusivas para encomendas feitas na loja online, as encomendas feita via telefone ou e-mail podem não englobar ofertas e/ou brindes

NOTA: A CCVR.BR, LDA agradece aos seus clientes que preparem o dinheiro trocado quando recebem a encomenda por contra-reembolso.

 

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

  1. Se um produto da nossa loja é vendido em boas condições, cumpre os requisitos para a sua finalidade e o consumidor aceita e compra, a partir deste momento, a CCVR.BR, LDA não tem nenhuma obrigação legal de aceitar qualquer devolução ou troca..
  2. A CCVR.BR, LDA pode efectuar trocas no prazo de 2 dias após recepção da encomenda. Caso se verifique erro da parte da CCVR.BR, LDA a troca será efectuada o mais rápido possível sem qualquer custo para o cliente. Para outro tipo de trocas o cliente terá de ficar responsável pelos custos de transporte e serviços administrativos da troca.
  3. As devoluções de dinheiro são feitas num prazo de 5 dias úteis.
  4. No caso da devolução de artigos sem qualquer defeito ou problema, à CCVR.BR, LDA reserva-se o direito de devolver o dinheiro apenas quando o produto chega às suas instalações, desde que este esteja nas mesmas condições em que foi vendido.

 

ENTREGAS AO SÁBADO

  1. Caso pretenda entrega feita ao sábado só tem que agendar connosco, escreva nas observações da sua compra.
  2. As condições mantêm-se – ler Termos e Condições acima.

 

STOCK-OFF

  1. Caso um produto da categoria stock-off, por algum motivo, já não esteja disponível aquando preparação da encomenda, o cliente será contactado telefonicamente, de forma a garantir a entrega parcial da encomenda ou cancelamento da mesma.
  2. Nesta situação e caso o cliente já tenha pago a encomenda na totalidade, a CCVR.BR, LDA apresenta várias soluções, substituição por outro produto no mesmo valor, devolução do dinheiro ou então, o cliente fica com esse valor em crédito para uma próxima encomenda.

 

FLYER MENSAL

  1. A CCVR.BR, LDA não se responsabiliza por qualquer erro de valores na impressão do flyer.
  2. Caso os preços apresentados no flyer não sejam coincidentes com o site, significa que houve algum erro na impressão, os preços finais praticados são sempre os do site.

 

Para uma melhoria contínua e permanente dos serviços, a CCVR.BR, LDA agradece sugestões por parte dos seus clientes, por isso faço-nos chegar a mensagem para o nosso email: [email protected]

× Como posso ajudar?